petoPoliciais do PETO 77 em uma operação na madrugada deste domingo (26), prenderam oito pessoas portando arma e muita droga.A abordagem ocorreu na BR-116 próximo, à rodoviária, e no interior de um veículo modelo Prisma de cor preta, os militares encontraram 17 tabletes de uma substância análoga à maconha.

Os ocupantes informaram a polícia que entregaria todo material para uma mulher de nome Silvanete. A mulher foi localizada e após a abordagem os militares encontraram um revólver calibre .22 com várias munições, a mesma informou a guarnição que entregaria o material em uma casa no bairro Vila América.
Chegando ao local citado por Silvanete, os militares encontraram 230 petecas de crack, uma certa quantia de cocaína e maconha, além de uma balança de precisão.

Os ocupantes informaram a polícia que todo o material iria ser transportado para uma residência na Rua Uruçuca, no bairro Kadija, onde ficaria escondida.

Dando continuidade, os militares localizaram mais três tabletes de maconha, e outra balança de precisão, além de uma moto roubada.

Hian Souza Dias de 20 anos, Rodrigo Vieira Santos de 21 anos, Gabriel Santos Freitas de 18 anos, Evanilson Almeida Santos de 19 anos, Silvanete Rocha Pereira de 38 anos, Gislene Alves de Oliveira de 29 anos, Leandro Paixão de Souza vulgo “Dida” de 23 anos e Paulo Henrique Amorim Almeida, foram encaminhados e apresentados no distrito Integrado de Segurança Pública, onde ficarão à disposição da Justiça.

peto 77

Fonte: Blog do Leo Santos