img-20170103-wa0028

Foto: Blog do Humberto Pinheiro

Por Blog do Humberto Pinheiro

Na tarde da última segunda-feira (02), na sede do Esporte Clube Primeiro Passo, foi apresentado o elenco para a temporada 2017 do Vitória da Conquista. Entre os nomes, atletas já conhecidos do torcedor alviverde e algumas caras novas.

Confira quem se apresentou:

Goleiros: Rodolfo e Gabriel;

Laterais: William, Fieta e Mateus;

Zagueiros: Silvio, Emilio, Lúcio e Marcos;

Volantes: João Daniel, Rodrigo, Diego Aragão, Maicon, Edimar;

Meio campo: Dinda, Erivelton, Kleber, Tião, Dionísio, Todinho, Raylan;

Atacante: Halef, Leo .

img-20170103-wa0029

Foto: Blog do Humberto Pinheiro

O atacante Kaka se apresenta na tarde ontem (terça-feira). Já os goleiros Abílio e Jean, o lateral Ronilson e o atacante Eder se apresentam após a Copa São Paulo de Futebol Junior.

O ‘Bode’, como é carinhosamente conhecido pelo torcedor conquistense, terá pela frente dois importantes desafios, a disputa do Campeonato Baiano 2017, onde o clube almeja conquistar o título inédito para sua galeria de troféus. E além da competição regional, a Copa do Brasil, certame em que o clube já teve oportunidade de participar outras vezes.

img-20170103-wa0031

Foto: Treinador Eduardo Bahia / Divulgação

O treinador para temporada está mantido, o professor Eduardo Bahia, que será encarregado de manter o bom nível mostrado na Copa Governador, competição que rendeu ao bonde o pentacampeonato.

Pelo Baiano, a estreia é diante do Bahia de Feira, às 16h, no Estádio Lomanto Jr. Já na Copa do Brasil, o Coritiba, será o adversário da primeira fase do time conquistense.

img-20170103-wa0030

Foto: Blog do Humberto Pinheiro

Outra novidade é o patrocínio da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), a instituição passa a exibir sua marca na região central do uniforme alviverde.