????????????????????????????????????

Representantes do Governo Municipal se reuniram, na tarde desta terça-feira, 3, com dirigentes e funcionários da Viação Vitória LTDA. O encontro, que teve como objetivo discutir questões operacionais, foi realizado na garagem da empresa.

Na ocasião, os secretários de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, José Antônio, o Procurador Municipal, Murilo Mármore,  e o secretário de Administração, Paulo Williams, fizeram uma visita à garagem da empresa para verificar as condições dos ônibus que atendem ao transporte público em Vitória da Conquista. Os secretários de governo ouviram o dirigente da empresa e conversaram com funcionários para resolver demandas e problemas internos que afetam o serviço público de transporte. A Viação Vitória busca a devolução da linha D38, que percorre o trecho Urbis VI x Alto Maron. Segundo o diretor da empresa, Cláudio Vinícius Andrade, o apoio do poder público é muito importante para solução desta e de outras dificuldades.

????????????????????????????????????

O secretário municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, José Antônio Vieira, informou que a todas as ações do Governo têm como prioridade atender aos anseios da população, para isso, busca conhecer de perto problemas que podem prejudicar os serviços, inclusive o de transporte coletivo. Governar de portas abertas, além dos limites dos gabinetes, ouvindo e atendendo às demandas da cidade, é uma marca da atual gestão municipal. A cobradora, Daniela Novais, confirma isso: “ter aqui pessoas da Prefeitura para nos ouvir foi um primeiro passo”. (Site PMVC)