Tailane caminhava na praia de Itanhém quando foi atingida pela descarga elétrica

csm_turistaraio_18780cf536A jovem Taline Campos, 25 anos, foi atingida por um raio e sofreu uma parada cardiorrespiratória durante um temporal que atingiu o litoral paulista na tarde de domingo (1º). Moradora de Guarulhos, na Grande São Paulo, Tailane estava na Praia do Sonho, em Itanhém, por volta das 16h30 quando foi atingida.

Testemunhas informaram ao “G1” que ela aproveitava a praia com familiares. Em pouco tempo, o sol e o calor deu lugar a uma tempestade. Mesmo com a mudança no tempo, muitas pessoas preferiram permanecer na praia; Tailane foi uma dessas pessoas.

Um vídeo feito por um morador da cidade mostra a turista caminhando tranquilamente pela beira do mar mesmo com a tempestade já formada. O vídeo também mostra o momento em que ela é atingida pela descarga elétrica e cai no chão. Ela estava acompanhada de outra pessoa, que não se feriu.

Banhistas que estavam no local acionaram o Samu, que socorreu a vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ainda segundo informações do “G1”, Tailane foi sedada e entubada e o seu estado de saúde é considerado crítico.

Fonte: iBahia