paulo-williams-ba

Foto: Blog do Anderson

Paulo Williams, 44 anos, é graduado em Administração pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, pós-graduado em Desenvolvimento Econômico e Gestão de Negócios. Mestre em Gestão de Pessoas e Controladoria pela Universidade Federal do Ceará. Atuou como Gestor de Agências Especiais do Banco do Brasil por 12 anos, exercendo ainda, na mesma instituição financeira, o cargo de Consultor Organizacional.

marivone-foto-cdl

Foto: Divulgação/ CMVC

Marivone Ribeiro, 54 anos, é graduada em administração pela UESB, pós-graduada em Programação e Execução de Orçamento Público pela UFBA e ainda em Auditoria Contábil e Pública. Possui experiência profissional de 33 anos de serviço público na área tributária.

esmeraldino-cmvc

Foto: Divulgação / CMVC

Coronel Esmeraldino Correia, 63 anos, é Coronel da Reserva da Polícia Militar da Bahia, tendo exercido nesta instituição os cargos de Comandante e Diretor do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de praças da PM/BA em Salvador. Em Vitória da Conquista foi Comandante do 9º Batalhão da PM e ainda Comandante do 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros. Atuou como professor concursado do Estado da Bahia e ainda docente nas Faculdades FTC e Fainor. Exerceu o cargo de Gestão Estratégica no DETRAN/BA. Escritor e atual presidente da Academia Conquistense de Letras.

dsc_0841

Foto: Blog do Anderson

José Antônio de Jesus Vieira, 58 anos, é graduado em Engenharia Civil pela UFBA. Atuou como diretor-técnico da EMURC, engenheiro civil de produção na ECOSANE, tendo ainda uma larga experiência profissional em empresas de engenharia conceituadas em Vitória da Conquista e na Bahia. Atualmente é sócio fundador da empresa Concil Engenharia.

dsc_0857-420x281

Foto: Blog do Anderson

Claudio Cardoso, 57 anos, é graduado em Economia pela UESC e pós-graduado em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Atuou por 27 anos no SEBRAE, 20 destes como Coordenador Regional. Atualmente é empresário do setor imobiliário.

ceres-cmvc

Foto: Divulgação / CMVC

Ceres Neide Almeida Costa, 51 anos, é graduada em Enfermagem e Obstetrícia pela UESB, pós-graduada em Saúde Coletiva, com ênfase em Gestão de Serviços e Sistema de Saúde (UFBA), especialista em Enfermagem Obstétrica e ainda em Auditoria de Sistemas de Saúde. Atuou como auditora em Saúde Pública da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB), na Coordenação de Atenção Básica dos Municípios de Vitória da Conquista (1998-1999), Itambé (2000-2004) e Belo Campo(2005-2008) e ainda na Coordenação de Planejamento, Avaliação, Controle e Auditoria do município de Belo Campo desde 2008.

dsc_0858-1-420x281

Foto: Blog do Anderson

Marcos Antônio de Miranda Ferreira, 56 anos, é graduado em Administração de Empresas pela UFBA, com MBAs em Gestão de Pessoas, Técnicas de Negociações e Gestão em Futebol. Atuou na área de gestão em empresas como a OAS (1985/1987), Rede Bahia (1987/2004), na Federação Brasileira de Futebol e Confederação Brasileira de Futebol (2005/2015) e ainda na Arena Fonte Nova (2010/2016).

marcelo-melo

Foto: Blog da Resenha Geral

Marcelo de Melo Silva, 42 anos, é graduado em Administração de Empresas e em Direito (FTC) e pós-graduado em Direito Público e Privado. Foi secretário parlamentar da Câmara Federal, atuou como administrador da Secretaria de Saúde de Itambé, como gerente administrativo da ADAB, professor tutor do Centro Universitário Leonardo Da Vinci e ainda professor tutor da FTC, onde foi também presidente do Diretório Acadêmico do curso de Administração.

sessao_presidio_15_abr_c1

Foto: Divulgação / CMVC

Arlindo Rebouças, 61 anos, é graduado em Matemática e Ciências Exatas pela UESB. Atuou como fiscal de obras, chefe de posturas e supervisor de limpeza na Prefeitura de Vitória da Conquista (1969/1980). No Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), foi agente administrativo, chefe de agência e gerente executivo. Exerceu ainda quatro mandatos de vereador na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (93/96;97/2000;2008/2012;2012/2016)

dsc_1501

Foto: Blog do Anderson

Tereza Cristina Negreiros Teixeira da Rocha, 62 anos, é graduada em Secretariado Executivo Trilíngue (FJT), pós-graduada em Metodologia do Ensino Superior (FACINTER – Curitiba / PR) e mestranda em Educação pela UESB. É professora de línguas estrangeiras há 40 anos, possui certificados de proficiência em inglês pela University of Michigan e pela Fundação Richard Hugh Fisk, além de cursos de inglês e espanhol em instituições do Brasil e da Inglaterra. É professora, intérprete, tradutora e fundadora do curso de idiomas Fisk em Vitória da Conquista. Tem vasta experiência na área cultural como artista, compositora e escritora; ao longo de sua trajetória, participou de festivais e contribuiu com projetos culturais importantes para nosso município.

sessao30_mar_16

Foto: Divulgação / CMVC

Irma Lemos, 62 anos, tem forte militância política desde 1978, iniciando sua trajetória no antigo MDB. Em 1998 filiou-se ao PPB e foi eleita vereadora em 2000. Reeleita em 2004 pelo Partido da Frente Liberal (PFL), executou o trabalho parlamentar buscando ações que beneficiassem a comunidade. Em 2008, fundou o Movimento das Donas de Casa e Consumidores de Vitória da Conquista, instituição criada para auxiliar as donas de casa. Já em 2009, filiou-se ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), sendo eleita presidente da comissão provisória e posteriormente do Diretório Municipal. Em 2012 disputou uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores, onde foi eleita com expressiva votação.

murilo-blog-marcelo

Foto: Blog do Marcelo

Murilo Mármore, 73 anos, graduado em Advocacia e Administração de Empresas. Atuou como Procurador Geral do Governo de Raul Ferraz na gestão de 1976. Foi prefeito de Vitória da Conquista 1989/1992. Também Diretor Administrativo Financeiro da Companhia Telefônica de Vitória da Conquista por 21 anos. Presidente da Comissão da Direc-20 durante 20 anos. Instalou a Ouvidoria e foi Ouvidor Geral da Fainor por mais de 15 anos. Exerceu o cargo de Diretor da Emurc por 9 anos. Foi presidente do Centro Acadêmico Rui Barbosa da UFBA e advogou por 34 anos. (Com informações da Ascom do prefeito Herzem Gusmão)