WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

cidade verde pel



dezembro 2017
D S T Q Q S S
« nov    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

assembleia legislativa bahia

Del Nero nega irregularidades e desafia ‘qualquer pessoa’ a apresentar provas

post 8 15Afastado pela Fifa de todas as atividades ligadas ao futebol por 90 dias, o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, emitiu nota no início da noite desta sexta-feira (15) negando qualquer envolvimento em atos ilícitos e desafiou “qualquer pessoa, entidade, órgão de imprensa, investigador, nacional ou estrangeiro” a comprovar que ele tenha recebido dinheiro ilegal. :: LEIA MAIS »

‘Cura gay’: Juiz confirma liberação de tratamento de ‘orientação sexual’

post 7 15O juiz federal da 14ª Vara do Distrito Federal Waldemar Cláudio de Carvalho decidiu que psicólogos podem exercer o tratamento para o que chama de “orientação sexual egodistônica”. :: LEIA MAIS »

MEC libera R$ 17,83 milhões para instituições federais de ensino na Bahia

post 6 15O Ministério da Educação (MEC) anunciou na quinta-feira (14) a liberação de R$ 17,83 milhões em recursos para instituições federais na Bahia. :: LEIA MAIS »

CNE aprova Base Comum Curricular que orienta ensinos infantil e fundamental

post 5 15O Conselho Nacional de Educação (CNE) aprovou nesta sexta-feira (15) a nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC) para os ensinos infantil e fundamental. :: LEIA MAIS »

Operação apreende 3,5 toneladas de carne e 9 toneladas de frangos vivos na BR-324

post 4 15Uma operação conjunta entre Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 3,5 toneladas de carnes de boi, porco e ovelha, além de mariscos. :: LEIA MAIS »

Governo não prevê realização de novos investimentos no Brasil em 2018, diz ministro

post 3 15 1Ano novo, investimentos zero. O governo federal não prevê a realização de novos investimentos em 2018, apena a conclusão de obras que estão em andamento. :: LEIA MAIS »

Presidente do Peru diz que não vai renunciar após revelações sobre Odebrecht

post 2 15O presidente do Peru, Pedro Pablo Kuczynski, promete resistir aos apelos para que renuncie, após a revelação de que a Odebrecht fez repasses para sua firma de consultoria entre os anos de 2004 e 2007 – período em que serviu como ministro das Finanças e primeiro-ministro do país. :: LEIA MAIS »

‘Alto Luxo’: Polícia do DF cumpre mandados contra quadrilha que roubava caminhões na BA

post 1 15A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu 13 pessoas durante a operação “Luxo Alto” nesta quinta-feira (14) que tem como alvo um grupo investigado por roubar caminhonete e caminhões com cargas de altos valores, como bebidas alcoólicas, caixas de leite e de alho. Os crimes aconteciam na BR-020, próximo a Correntina, no oeste baiano. Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão. A quadrilha tinha um modo de atuar: as vítimas eram abordadas enquanto dirigiam, eram rendidas e eram levadas a um carro de apoio. Enquanto isso, um dos criminosos assumia a direção do veículo roubado. Na sequência, as vítimas são levadas a uma região de vegetação isolada, sendo vigiados por um dos membros de quadrilha. Os caminhões eram levados a uma chácara em Planaltina, no Distrito Federal e um dos criminosos voltava ao ponto do sequestro e resgatava o comparsa. As investigações apontam que as cargas de alto valor eram revendidas a preços abaixo do mercado para pessoas que já participavam do esquema, como comerciantes ou intermediários, que faziam transações com outros comerciantes do DF e de Goiás. Os veículos roubados tinham placa e chassi adulterados e as peças eram desmanchadas e revendidas depois. Um dos líderes do esquema foi preso no Aeroporto de Brasília. Foram encontrados com o grupo quatro armas e bloqueadores de sinal para impedir o rastreamento dos caminhões. Os presos responderão por participação em organização criminosa, roubo circunstanciado, receptação, adulteração de sinal e posse ilegal de arma de fogo e podem pegar até dez anos de prisão.

Mesmo adiada, reforma da Previdência não terá suas propostas renegociadas, diz Meirelles

post 5 14Mesmo com adiamento da votação para fevereiro (leia mais), a reforma da Previdência não terá suas propostas renegociadas ou alteradas, informou nesta quinta-feira (14) o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. :: LEIA MAIS »

Mata de São João: Polícia identifica suspeitos de matar funcionário da Petrobras

post 4 14Três acusados pela morte de um funcionário que prestava serviço à Petrobras em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram identificados. :: LEIA MAIS »

blog do marcelo


assembleia legislativa bahia

WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia